sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Aplicativo de Esmaltes

Novo app de esmaltes ajuda a encontrar esmaltes
nacionais semelhante aos importados

Interface do app que ajuda a encontra versões mais baratinhas de esmaltes de grifes internacionais ©Reprodução

Lembra dos lançamentos do Ballerina, Particulière, Jade, Black Pearl? Todos esmaltes da Chanel que se esgotaram em lojas mundo a fora. Aqui no Brasil, chegam a custar cerca de R$ 100, tornando-se para muitos um objeto de desejo – só de desejo.

O blog Beleza de Farmácia lançou um aplicativo homônimo que vai ajudar as consumidoras na hora de comprar esmalte. O app, gratuito e disponível para os sistemas Android e IOS, oferece um comparativo de esmaltes entre marcas mais caras e mais baratas, à partir da cor.

Pesquisando os produtos de grifes como Chanel, Dior, Tom Ford ou Yves Saint Laurent, que podem custar até R$ 350, o app auxilia o consumidor a encontrar uma versão nacional, semelhante e mais barata. A ideia do aplicativo é de Maytê Carvalho, dona do blog Beleza de Farmácia, que dá dicas acessíveis de itens que tenham um bom custo-benefício, de como aplicar o esmalte ou obter cores que sejam iguais aos usados por celebridades e blogueiras de beleza e moda.

“Nosso aplicativo já está pronto para a integração de API de e-commerces de farmácias, que farão a logística da operação. No roll out, estão previstos clube de assinaturas e o lançamento de uma marca própria”, conta Maytê. Em breve, o app irá ampliar a gama de produtos de beleza, incluindo comparativos batons, sombras e outros itens.

Fonte: http://migre.me/uWoId

Nenhum comentário:

Postar um comentário