segunda-feira, 4 de julho de 2016

Maquiagem para festa

Não existe mulher nesse mundo que não deseje estar sempre bonita e de bem com o espelho. E quando se fala em um evento pela noite, seja um casamento, a balada, um aniversário ou qualquer outro tipo de festa, a maquiagem para noite deve estar impecável e digna de todos os holofotes e atenções.

A maquiagem é transformadora e por meio dela escondem-se os pequenos defeitos e são realçadas as belas qualidades que cada mulher possui naturalmente.

mini_maquiagem-para-noite-9

Cada ocasião pede um determinado look, assim como cada horário requer uma maquiagem específica. Dessa forma, durante o dia não deve haver a preocupação de abusar na preparação da pele, blush e olhos, mas no período da noite é permitido muito brilho, cores vibrantes, iluminador e côncavo dos olhos bem dramático e esfumaçado. Se durante o dia a mulher precisa estar mais ao natural, ainda que maquiada, durante a noite ela pode e deve ousar nas tonalidades de cada produto.

Uma maquiagem para noite precisa seguir alguns detalhes: pele bem preparada e sem brilho excessivo, blush na direção certa das maçãs do rosto, olhos bem delineados, cílios curvados e caprichados no rímel, além de sombras que tenham uma boa pigmentação e durem por toda a noite.

Como escolher a maquiagem para noite

Escolher uma maquiagem para ser usada à noite é bem fácil.

Primeiramente, deve-se higienizar a pele com o demaquilante e tônico de sua preferência.

Em seguida, aplique a base que seja compatível com seu rosto e depois passe corretivo na região das olheiras, espinhas, manchas, sempre espalhando o produto para que ele se funda com o tom da base e desapareça em sua pele.

Feito isso, aplique um pó compacto para dar aquele toque aveludado em seu rosto.

Agora chegou a vez dos olhos, capriche na sombra e não se esqueça de fazer aquele esfumaçado de cor mais escura na parte externa da pálpebra móvel, passando por cima um bom pincel macio para esfumaçar e suavizar as cores das sombras. Não se esqueça de usar o lápis no contorno dos olhos, modelar os cílios com o curvex e passar uma ou duas camadas generosas de rímel para dar aquele up no olhar.

Caprichada a maquiagem nos olhos, basta passar um blush e escolher o batom que mais combine com a make e também com sua personalidade.

Pronto! Agora é só vestir uma roupa que valorize suas curvas, sair e se divertir! Com essas dicas você vai arrasar em qualquer compromisso que tenha com sua maquiagem para noite.Confira também nosso curso de Maquiagem e Auto Maquiagem. Acesse nosso facebook e confira as datas. CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário