quarta-feira, 27 de julho de 2016

Como combinar os óculos gatinho com cada tipo de rosto


O modelo de óculos consagrado nos anos 1950 e 1960 tem a armação conhecida em inglês como “cat eye” por conta das pontas acentuadas, que lembram os olhos de gatos. Todas as mulheres podem usar os óculos gatinho. Mas isso não significa que todos os tipos de rosto combinam com esse modelo de óculos. Como a armação é acentuada, é mais indicada para as mulheres que possuem o rosto fino e alongado, com traços delicados.

Como usar óculos gatinho

Se o seu rosto é redondo, prefira os modelos mais quadradinhos e se seu rosto é mais quadrado, prefira os modelos mais arredondados para equilibrar proporções.
Marina Ruy Barbosa que possui o rosto mais triangular, por exemplo, apostou no modelo ovalado e de ângulos bem acentuados.


Já Daniella Sarahyba, que tem o rostos mais redondo, para equilibrar o visual, evitou o modelo arredondado e optou pela armação mais angular.


A cantora Anitta esbanja estilo em uma armação clarinha. Na hora de escolher seu modelo gatinho, pense primeiro na cor dos seus cabelos. Loiras não combinam com armações amareladas, ruivas devem fugir das versões avermelhadas e assim por diante.


De rosto fino e alongado, Fabiana Justus opta por um look completamente preto e branco, com óculos mais arredondados.


Assim como Camila Coelho, que tem o queixo bastante proeminente e privilegia armações arredondadas, num grande cat eye.


Fonte: http://migre.me/uroI8

Nenhum comentário:

Postar um comentário