sábado, 11 de junho de 2016

Unha nude não sai de cena em 2016

Saiba como apostar na unha nude para arrasar no visual e confira dicas para mantê-la bonita por mais tempo.

A unha nude já é um clássico da moda. Depois de os tons de vermelho terem sido os protagonistas na beleza feminina, agora a cor natural parece ter conquistado seu espaço. Elegante, feminina e muito delicada, a opção encantou o público.

Versátil, a unha nude pode ser usada com praticamente todas as . As variações vão do bege ao rosado e permitem inovar no visual. Confira algumas dicas certeiras.

Unhas nude da blogueira Camila Coelho. Fotos: Reprodução, Instagram
Unhas nude da blogueira Camila Coelho.
A tendência da unha nude
Um dos grandes favoritos das mulheres, o esmalte nude aparece constantemente nos desfiles de moda, confirmando que essa é uma tendência descolada e atual. As famosas também são fãs declaradas da modinha, exibindo os mais diversos tons.

O nude possui quatro varições principais: amarelado, rosado, bege e marrom. Para as mulheres de pele clara, as duas primeiras tonalidades são as ideais. Já as morenas devem preferir os beges e as negras, marrons. Ao escolher tons que combinem com a , a produção fica ainda mais sutil, além de alongar os dedos .

Se você gosta de contraste, vale apostar em tons mais abertos para clarear os dedos e finalizar a produção com muita delicadeza. Outra alternativa é investir nos esmaltes foscos , que chegaram como forte tendência em 2015. O resultado é bastante feminino e clean.

Para deixar as unhas impecáveis, lembre-se de mantê-las lixadas, com as cutículas bem-cuidadas e, é claro, com as mãos hidratadas . Um cuidado completo garante um visual mais bonito e saudável.

Vanessa Hudgens também aposta na tendência
Vanessa Hudgens também aposta na tendência
4 dicas para manter as unhas bonitas
1. Hidrate 

Cremes e óleos hidrantes garantem unhas mais fortes e bonitas. Para evitar a descamação ou o , lembre-se de utilizar produtos de qualidade, que recuperem a esmaltação natural.

2. Deixe-as respirar 

Evite tirar o esmalte momentos antes de ir à manicure. O ideal é deixar que as unhas respirem por, pelo menos, 24 horas . O melhor é remover o esmalte no dia anterior.

3. Alimente-se bem 

A sua alimentação reflete diretamente na saúde das unhas. Uma dieta equilibrada , rica em nutrientes e vitaminas, proporciona um visual mais bonito, além de melhorar o organismo em geral.

4. Use luvas 

Nada pior que estragar a unha logo depois de ter ido à manicure, não é? Para evitar o problema e manter o visual bonito por mais tempo, lembre-se de utilizar luvas de borracha quando manusear produtos de limpeza, tanto na faxina da casa quanto na lavagem da louça.

Fonte: http://migre.me/u2bpC

Não Perca o 4º Congresso de Manicures


asdasd
Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário