terça-feira, 7 de junho de 2016

Francesinha permanente é tendência!

Saiba como manter as unhas sempre bem cuidadas com esta técnica super prática

francesinha permanente
Quem disse que para ter unhas perfeitas é preciso ir à manicure toda semana?
As férias estão chegando, e como é uma época em que as crianças ficam em casa, aumentam as tarefas diárias na vida da mulher que é mãe, ou até mesmo para aquelas que tem apenas sobrinhos. E como fica corrido arrumar horário para fazer as unhas!

É um tal de ida ao parque, passeio cultural, volta no Shopping, um final de semana na praia, a sessão de cinema...  Se por um lado eles estão de férias, muitas mulheres ganham jornada dupla! E como manter as unhas lindas para o trabalho com a duplicação dos trabalhos nas férias? Para Conceição Pimentel, consultora técnica da Esmalteria Nacional, a solução é bem simples e prática: a francesinha permanente!


Parece impossível, mas é real: existe um tipo de francesinha que, se você quiser, dura uma eternidade. "A francesinha permanente é uma novidade que já está fazendo sucesso, principalmente entre nossas clientes mais atarefadas", explica Conceição. "Afinal, qual mulher não se encanta com a ideia de fazer uma francesinha que não descasca após dois dias, que não amarela com o uso de cremes, ou contato com protetor solar?", justifica. 

Esse tipo de arte nas unhas já está disponível na rede da Esmalteria Nacional, e a Conceição explica o procedimento: "as unhas recebem a aplicação dos produtos de preparação para melhor adesão do gel, seguidos da base em gel, que tem a mesma função da  base comum. Então, a pontinha é desenhada com o esmalte em gel branco e, por cima, o top coat em gel, que funciona como protetor da cor contra amarelamento". A cada camada de gel, a unha passa por uma cabine de led ou uv para a secagem completa do produto.



Vale lembrar que o acabamento não é único: existem efeitos de francesinha para todos os gostos! "Para aquelas que preferem a francesinha mais tradicional, a manicure vai usar, por cima da pontinha branca, um camada de branquinho transparente, por exemplo. Se a preferência é por um tom mais natural, as profissionais trocam o branquinho por um rosa translúcido, por exemplo. E também é possível escolher o desenho e largura da ponta", finaliza. O resultado dura pelo menos 15 dias nas unhas, sem descascar ou amarelar.

Fonte: http://migre.me/u2aLI

Não Perca o 4º Congresso de Manicures


asdasd
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário