segunda-feira, 6 de julho de 2015

Máscaras de cílios coloridas: aprenda a usar e a combinar esta tendência!

Este make deixa o visual mais criativo e descolado. Maquiador ensina truques para você abusar de tons de azul, roxo, vinho e marrom

Uma nova tendência que fez sucesso nos desfiles de moda e agora vem ganhando as ruas é a das máscaras de cílios coloridas.

Tons como azul, roxo, vinho, marrom e verde têm conquistado novas fãs que querem deixar o make mais descolado e irreverente. O maquiador Pablo Weber, do Vimax Art Hair, afirma que é preciso cuidado na hora de fazer uma maquiagem com um rímel que não seja preto: “você não pode misturar uma máscara com uma sombra colorida se não fica parecendo fantasia. Além disso, precisa ter cuidado para o look não ficar colorido demais e aparentar muito infantil”.

Contudo, com cuidado, dá para fazer uma produção bem interessante. O especialista ensina um truque: “faça o contorno dos olhos com lápis preto e passe um pouco de delineador preto em cima do olho, aí coloque a máscara azul ou roxa, que vai ficar incrível. As pontinhas pintadinhas ficam lindas e diferentes”.

Caso você deseje acentuar o tom, passe uma máscara branca antes da colorida. A cor ficará bem mais forte.

Máscaras com tons puxados para o vinho, como o bordô, são melhores para quem quiser um make não tão chamativo: “vinho e berinjela misturados com roxo criam um preto bem fraquinho, ótimo para quem quer algo discreto. A máscara marrom e vinho ajudam a dar aquela sensação de ‘’cara limpa’ “, declara Pablo.

Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário