segunda-feira, 16 de março de 2015

Como ter o cabelo ondulado de Isabelle Drummond

Hairstylists dão dicas de como ter o visual da atriz, que escureceu os fios e agora adotou cabelos com uma textura ondulada com cachos nas pontas

Isabelle Drummond está arrasando como a estudante de medicina Júlia, de Sete Vidas. Na trama, ela vive um drama ao se apaixonar pelo seu suposto meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo).

Para a personagem, a loira teve que escurecer os fios loiros platinados que adotou para Geração Brasil e abandonou os fios totalmente lisos, adotando um ondulado moderno e descolado.

As mulheres que gostaram deste visual podem comemorar. Segundo o cabeleireiro Franco Savabria, do Bardot Salão, ele é fácil de se fazer e combina com todos os tipos de rosto.

O cabelo dela conta com muitas ondas e textura a partir do queixo, o que proporciona um visual leve e suaviza os traços de todos os tipos de rosto. Ele é um coringa por sua versatilidade e fica ainda mulher em cabelos repicados e desfiados, sem franja marcada”.

Quer saber como conquistar o ondulado de Isabelle Drummond? A cabeleireira Lela Athanasio, do Crystal Hair, dá 7 passos para ter os cachos e o ondulado perfeito da atriz:

- Corte os fios de três em três meses. Eles devem ter fios levemente repicados nas pontas. Evite cortes retos e franjas curtas.

- Elimine as químicas com a tesoura. Enquanto espera crescer, faça babyliss só no comprimento para criar um aspecto bem natural.

- Depois de lavar, jamais esfregue o cabelo com a toalha. Apenas amasse de baixo para cima.

-Na hora de hidratar, use a técnica de enluvamento (passar a mão de cima para baixo mecha por mecha), que fecha as escamas do fio e garante brilho e maciez.

- A dupla mousse e spray são os melhores amigos na hora de definir os cachos.

- Use finalizadores todos os dias, como leave-in e ativador de cachos. Eles ajudam a dar forma ao cabelo.

- Seque com secador fazendo rolinhos nas mechas com as mãos. Isso estimula o ondulado natural.

Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário