quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Veja dicas para manter o cabelo como o da Juju Salimeni


Atualmente assistente de palco do programa Legendários, na Rede Record, e ex-panicat do Pânico na TV, Juju Salimeni também faz sucesso pela beleza. Com alimentação de atleta e treino pesado, a loira exibe barriga chapada e bumbum durinho. Mas o cabelo também é destaque. As madeixas longas precisam de cuidado especial e ela contou tudo o que faz para a nossa equipe.
 

Cabelo da Juju Salimeni

Hidratação
Segundo Juju, o cabelo que já é naturalmente fino fica ainda mais sensível com a química para chegar ao loiro platinado. Exatamente por isso, a assistente de palco assume que cuidados semanais são essenciais. “Eu uso produtos de boas marcas e faço hidratação no salão uma vez por semana”, conta.
Mas o grande segredo da loira está no cuidado diário. “Em casa, toda vez que eu lavo uma procuro fazer uma hidratação. Mesmo que ela seja simples e bem rapidinha. Nunca fico sem”, revela.
Matização
Experiente, Juju aplica o matizador sozinha
Além da hidratação, Juju investe tempo na matização. O tratamento é feito com shampoo de pigmento azul e evita que o cabelo loiro fique amarelado. O produto é de linha profissional, mas ela garante que sabe usar em casa. “Eu uso matizador sozinha. ele é profissional, mas eu aprendi a usar em casa sozinha”, diz. Embora recomende-se que o shampoo desamarelador seja aplicado uma vez por semana, Juju ousa. “Tem que usar uma vez por semana, mas como eu sei fazer o tratamento, eu passo todo dia”.
Penteados
Outro cuidado que segundo a assistente de palco é essencial, é o jeito de pentear e o modo de prender os fios. “Eu só penteio o cabelo quando ele está molhado. Seco, ele quebra”, conta.
Os cuidados estendem-se para a academia. “Como eu vou pra academia todo dia, deixo ele sempre preso, em coque alto, para não ficar enroscando e quebrando”, ensina.








Nenhum comentário:

Postar um comentário