terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Famosas transformaram sua maquiagem em marca registrada

Além do sucesso em suas carreiras artísticas, essas famosas também ficaram conhecidas por suas paixões pela maquiagem. Tanto que descobriram suas produções preferidas e as transformaram em marcas registradas. Veja, a seguir, quem são elas e inspire-se nos looks.

Para evidenciar ainda mais seus olhos claros, a modelo brasileira Adriana Lima aposta no iluminador. Usado no canto interno, ele dá um toque sensual ao make.

Angelina Jolie é fã de gloss transparente para os lábios. Nos olhos, aposta na clássica sombra preta esfumada --com ênfase no canto externo, truque que ajuda a aumentar o tamanho da área.

A dançarina Dita Von Teese sempre combina o batom vermelho, em tons variados, ao clássico traço gatinho de delineador nos olhos.

Além do blush em textura cremosa, a modelo brasileira Gisele Bündchen não abre mão do iluminador aplicado nas têmporas. O truque dá uma pitada luxuosa à produção.

Gwen Stefani, cantora norte-americana, é mais uma celebridade que aposta na combinação do batom vermelho com o delineador preto. O traço usado nos olhos é grosso e, às vezes, ultrapassa o canto externo.

Jennifer Lopez gosta de olhos bem marcantes. Para isso, abusa de sombras, lápis, cílios postiços e boas camadas de máscara em tons de preto.

Para combinar com seus cabelos, a apresentadora britânica Kelly Osbourne escolhe batons em nuances variadas de roxo e lilás.

Kim Kardashian, socialite norte-americana, suaviza suas produções de maquiagem com batom nude.

Já a modelo Kylie Jenner, irmã caçula de Kim, prefere tons terrosos de batom. O tamanho de seus lábios também é um truque de maquiagem que virou marca registrada. Veja detalhes clicando no link MAIS, ao lado.

Lupita Nyong'o prefere destacar os olhos e aposta em sombras cintilantes bem coloridas.

A cantora Rita Ora é outra famosa fã de batom vermelho. Para olhos, mais um clássico: delineador preto em estilo gatinho.

Morta em 2011, a cantora britânica Amy Winehouse fez sucesso pela voz e também pelo visual. Seu delineador preto em estilo gatinho, com traço bem grosso, virou marca registrada.

A colombiana Sofía Vergara aposta no batom da cor malva para suas produções. E a escolha tem um motivo. Clique no link MAIS, ao lado, e veja a explicação da atriz.

Taylor Swift é tão fã da cor vermelha que, além de sempre usá-la nos lábios, ainda batizou um de seus discos de "Red" (vermelho, em tradução para o português).

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário