sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como fazer a maquiagem durar mais no Carnaval

Como fazer a maquiagem durar mais no Carnaval
Se você pretende chegar até o fim da noite de Carnaval com a sua maquiagem intacta então precisa tomar alguns cuidados afinal a make de Carnaval costuma ser mais pigmentada e com o calor do verão e animação da folia costumamos transpirar mais e acabamos toda borrada no final da festa.
Hoje separamos algumas dicas infalíveis que vão ajudar a manter a sua maquiagem de Carnaval por muito mais tempo . Confira abaixo quais são elas e ponha em prática.
Pele
Comece fazendo uma boa limpeza na pele , em seguida capriche na hidratação , use também o primer facial para ajudar a fixar a make .Depois aplique o corretivo, pó, blush e iluminador.
Olhos
A make de carnaval para os olhos costuma ser bem marcada. Nesse caso opte por sombras de longa duração para garantir um look com maior durabilidade. O delineador e máscaras para cílios devem ser à prova d´água.
Boca
Para deixar os lábios bem pintados e o batom ter maior durabilidade durante os dias de folia,  use o primer também  nos lábios. Ou opte em usar  um lápis de longa duração no contorno da boca. Essas duas soluções funcionam perfeitamente e deixam os lábios bonitos e intactos para o grande dia. As cores que estão em alta nessa estação são   , os tons rosa, coral e alaranjado .
Make de Carnaval durante o dia:  aposte em uma maquiagem seja leve e natural.  Use cores neutras e opacas, e mesmo sendo durante o dia o iluminador é bem-vindo na maquiagem.
Make de Carnaval durante à noite:  Nesse caso a make pode e deve ser mais forte . Aproveite para destacar os olhos , use e abuse dos cílios e colagens . Aposte também nas sombras cintilantes , o blush marcado está liberado, para este tipo de maquiagem, vale fazer o jogo de luz e sombra na make de Carnaval então não esqueça de iluminar bem a zona T com um bom iluminador. E escureça as áreas que não lhe favorecem como o efeito de afinar o nariz, esconder a papada, usando uma base mais escura ou até mesmo um corretivo mais escuro que a sua pele , porém não esqueça de esfumar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário