segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cabelos molhados são tendência para o verão 2015

Quem nunca saiu de casa com o cabelo molhado que atire a primeira pedra. Mas, cá entre nós, os fios empapados nunca foram um visual glamuroso, pensado para arrasara na balada. Até agora.

O look desencanado, de quem não teve tempo para se embelezar antes de sair de casa, virou tendência e dominou as passarelas da semana de moda nova-iorquina. O cabelo molhado, com cara de quem acabou de sair do banho, pode ser contraditório, mas o visual natural é incontestavelmente inusitado e tem tudo para bombar no verão.

A ideia é dar ares de mulher moderna, que abre mão do secador, e segue a vida atarefada depois de um mergulho no mar. Seja ele todo repuxado para trás e preso, ou solto e desordenado, que o aspecto molhado esteja só na franja ou na raiz, deixando as pontas secas, o look da temporada tem cara de bagunçado.

Para levar o penteado das passarelas à rua, a cabeleireira, Sônia Nesi, deu a dica de como deixar os fios molhados e soltos, sem o aspecto duro do gel. “Mele o cabelo com mousse e amasse-o, para dar uma aparência espontânea”, ensina. “Seque o excesso com difusor distante e, para finalizar, acrescente um produto de acabamento com brilho, como o Fluid Shine, da marca Truss”.

Certifique-se também de que a maquiagem está impecável, com a pele bronzeada e um ar natural para compor o look, sem deixa-lo com cara de desleixado. Afinal, a ideia é parecer desencanada, e não como se estivesse saindo da aula de spinning e ainda pingando de suor.

Na galeria de fotos abaixo, veja quais foram as marcas que desfilaram os fios molhados e inspire-se para acertar no penteado no verão que vem por aí.

Fonte: GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário