quarta-feira, 1 de outubro de 2014

5 looks de maquiagem clássica que nunca falham

make capa

Não importa como se vista, nem aonde vá: há looks de maquiagem que nunca falham.

E você? Já os conhece?

Pois bem, será melhor que saiba deles, então preste atenção e se prepare para conhecer os 5 melhores looks de maquiagem.

Olhos de gato

make 1

A Maquiagem olhos de gato não é para as novatas, mas há alguns truques que pode aprender para melhorar sua técnica. Primeiro de tudo, é importante que use um delineador em gel -este te facilitará a realizar essa proeza-. Comece fazendo uma linha muito fina desde a borda da pálpebra e vá engrossando levemente na medida que vai chegando na extremidade do olho. Uma vez sobre ela, faça uma pequena puxada para cima -pode utilizar uma fita adesiva se achar que é muito difícil.

Olhos esfumados

make 2

“Para fazer olhos esfumados, deve utilizar cores escuras”. Isso é um enorme MITO; o certo é que pode realizar essa técnica de maquiagem com as tonalidades que mais goste. Mas, vamos falar da versão mais clássica. Maquie o início da pálpebra com a cor mais clara -prateada fica muito bom-. Depois, continue com um marrom neutro e vá escurecendo na medida que vai chegando na borda exterior do olho.

Olhos neutros

make 3

Para uma make diária, aplique a regra do fundador do minimalismo: “menos é mais”. Escolha as tonalidades de sua maquiagem tendo em conta seu undertone. Se esse for azul, opte pelos rosados, baunilha e matte. Se é amarelo, recorra a tonalidades corais ou laranjas. Restrinja o uso do delineador ao mínimo, aplique uma boa máscara de cílios incolor e voilà!.

Olhos nus

make 4

A beleza também se oculta na simplicidade. Sendo assim não precisa passar horas na frente do espelho. Nesse sentido, pode optar simplesmente, por maquiar seus olhos com a cor mais harmoniosa com sua undertone -a qual fizemos alusão na dica anterior-. Essa técnica de maquiagem representa o contexto ideal para ressaltar seus cílios. Portanto, não se esqueça de aplicar uma boa máscara.

Olhos atrevidos

make 5

Quem pintaria os olhos em um tom de amarelo fluorescente?

Pois é, você!

Claro se estiver na era teen. Para que a maquiagem dure mais não se esqueça de aplicar uma base em sua pálpebra. Essa contribuirá na fixação da cor e fará com que ela dure por mais tempo.

Essas são algumas propostas de maquiagem clássica nos dias de hoje.

E você já tem sua favorita?

Fonte: Dcias Moda Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário