terça-feira, 30 de setembro de 2014

Look de Marina Ruy Barbosa

cabelo

Ruiva natural, Marina Ruy Barbosa já foi o centro das atenções graças às suas longas madeixas onduladas, que viraram alvo de desejo nos salões de beleza do país. Atualmente, a atriz volta a ditar tendência com o corte "double long bob", criado pelo top cabeleireiro Tiago Parente para dar vida à personagem Maria Ísis, de "Império". Quando o assunto é maquiagem, Marina aposta em tons ousados, como o batom vermelho matte e as sombras metalizadas, que destacam seus olhos verdes amendoados.

DOUBLE LONG BOB - para trazer um ar maduro à Maria Ísis, de "Império", Marina Ruy Barbosa precisou dar adeus ao cabelo comprido e adotou o "double long bob", uma versão mais comprida do corte chanel. Os fios ainda ganharam camadas, para dar movimento, e mechas em tom de mel.

DOUBLE LONG BOB - o corte versátil funciona em fios lisos e ondulados e Marina investe nas duas texturas.

DOUBLE LONG BOB - a franja lateral e as pontas viradas para fora trazem atitude ao look da atriz.

DOUBLE LONG BOB - habituada ao visual romântico, Marina também combina o novo corte com a tiara de trança grossa para um penteado mais trabalhado.

DOUBLE LONG BOB - os cachos largos valorizam as camadas do corte e trazem sofisticação ao look.

MAKE - o batom vermelho matte é uma das novas apostas da atriz, que gosta de usar batons neutros. Para acertar a cor dos lábios, ela investe em nuances fechadas, que não briguem com o tom de seus cabelos.

MAKE - ao optar por lábios marcantes, a atriz acerta ao usar um olhar delicado, feito com delineador e várias camadas de máscara, para deixar os cílios mais alongados.

MAKE - sombras metalizadas, como a azul, ajudam a ressaltar a beleza das ruivas.

MAKE - quando o olho é o destaque da maquiagem, Marina usa apenas gloss ou batom nude nos lábios.

MAKE - Marina também usa o famoso olho esfumado combinado aos cílios postiços. O visual sensual ganha um toque delicado com o batom rosa claro.

MAKE - as ruivas como a atriz devem evitar tons claros na maquiagem, para não ficarem pálidas. Sombras nas cores marrom, preta e berinjela funcionam na hora de criar o olhar esfumado.

MAKE - para um olhar mais delicado, a atriz, que tem traços marcantes, aposta nos cílios inferiores contornados com lápis preto.

TEXTURA - cabelo ondulado é a marca registrada de Marina. Para copiá-lo, use modelador de cachos grande ou bobes, além de musse para prolongar o efeito.

TEXTURA - os fios mais compridos concentram as ondas da metade do cabelo até as pontas. Para conquistá-las, aposte na escova modelada.

TEXTURA - a escova modelada deve ser feita com escova média e secador, para criar cachos mais naturais.

PENTEADO - Marina ajeita os fios de maneira simples para criar looks delicados, como as mechas presas pela metade com fios soltos na lateral do rosto.

PENTEADO - a atriz também usa rabos de cavalo altos e a finalização fica por conta dos laços.

PENTEADO - a mecha da franja presa para trás e com leve volume no topo vira opção minimalista e sofisticada.

PENTEADO - a mecha da franja trançada e presa atrás da orelha traz romantismo ao visual da atriz.

UNHAS - Marina não costuma usar cores fortes ou nail art. Os esmaltes neutros, como o marrom claro, ajudam a compor seu look sem contrastar com acessórios.

UNHAS - o esmalte branco básico permite que a atriz use joias marcantes.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário