terça-feira, 30 de setembro de 2014

Escolha entre sombra e lápis para reproduzir os olhos borrados do momento

dia12b

Para assumir um aspecto mais natural e verdadeiro, a maquiagem começa a deixar de lado traços perfeitos e correções minimalistas. O olho borrado faz parte desse movimento e ainda ajuda a valorizar o olhar e a criar um ar roqueiro e dramático na produção. Para reproduzir o look, veja os visuais a seguir.

O olhar esfumado criado pela Lanvin ganha amplitude com a marcação rente aos cílios inferiores, enquanto o leve aspecto molhado e iluminado no canto interior traz a ideia de que a make começa a derreter, deixando-a descontraída.

Para a semana de moda de Nova York (EUA), a grife Jill Stuart apostou em um olhar delineado na cor roxa metalizada. O produto escorre propositalmente no canto externo dos cílios inferiores e traz profundidade ao olhar.

A grife norte-americana Peter Som aposta na sombra preta e olhar delineado, deixando a leve imperfeição para o canto interno dos cílios inferiores. O excesso de máscara nos cílios, que os deixa separados, colabora para o efeito molhado.

A grife Just Cavalli já havia apostado na tendência, com esfumado concentrado no canto externo do olho e vestígios de sombra nos cílios inferiores, criando a ideia de maquiagem não finalizada.

Avril Lavigne é adepta do visual punk e aposta no olhar borrado com frequência. Para o lançamento de seu álbum, a cantora investiu no olhar gatinho com pálpebra móvel mais coberta e cílios inferiores esfumados de leve, como se a sombra preta tivesse escorrido na região da olheira.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário