segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dicas de penteados para fazer em casa

char01

Um penteado bonito chama a atenção e compõem até mesmo um look simples, deixando-o mais sofisticado. Para fazer bonito naquele evento especial, nada como ir ao salão de beleza e se entregar a um profissional do ramo, mas por falta de tempo ou dinheiro, algumas mulheres acabam cuidando do visual em casa mesmo.

Veja algumas dicas de penteados fáceis e certeiros para você resolver o assunto sem sair de casa.

penteado-1-12-21[1]

Rabo de cavalo

Um que está bem na moda é o rabo de cavalo bem puxado, sem nenhum fio para cima. Para isso, utilize gel ou spray, passe chapinha nas pontas e pegue uma mecha para enrolar em volta do elástico usado para prender os cabelos. Deixar uns fios soltos ou utilizar a franja lisa é ótimo para o penteado não ficar tão simples. O rabo de cavalo baixo também voltou com tudo e deve ser usado de lado, não para trás como antigamente.

Abuse dos adereços

Presilhas, redes e grampos são acessórios de baixo custo e podem ser encontrados facilmente. As redes para cabelos bem finas existem em várias tonalidades e podem ser utilizadas nos coques para deixá-los limpos, sem nenhum fio para fora. Elas custam em média dois reais.

Para cabelos ondulados

Lave os cabelos, enxugue bem e quando eles estiverem quase secos, passe um pouco de mousse nas pontas. Em seguida, torça os fios para formar um coque. Deixe secar dessa maneira e solte após alguns minutos. As madeixas ficarão aneladas. Você também pode passar levemente o baby liss para marcar alguns cachos. Se não quiser usar os cabelos soltos, pegue duas mechas laterais e prenda com uma presilha. Este penteado tem que ser realizado em fios que já possuem certa ondulação.

trancas-nos-cabelos-12-103[1]

Coques e Tranças

Coques e tranças laterais também são muito utilizados atualmente. Eles são extremamente fáceis de fazer e deixam a mulher linda e elegante.

Com essas dicas, você economiza tempo e dinheiro e ainda garante muitos elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário