terça-feira, 16 de setembro de 2014

Com ou sem franja?

Celebridades apostam no corte para renovar a aparência.

Estas famosas adoram mudar o visual e lançam mão da franja para deixar o look mais jovem e descontraído.

Adriane Galisteu aposta na risca central na maior parte do tempo, mas já mudou o visual cortando uma franja pesada. Dá pra notar que a apresentadora parece bem mais nova na foto à esquerda.

Quando interpretou Sílvia, a vilã da novela "Duas Caras", da Rede Globo, a atriz Alinne Moraes adicionou ao visual a franja reta e pesada, que combinou muito bem com o formato quadrado de seu rosto.

A atriz Giovanna Antonelli recentemente voltou a usar franja para compor a personagem Clara, da novela "Em Família". Conhecida por usar os fios longos e ondulados, a franja suavizou seu rosto.

A modelo Isabeli Fontana mudou o visual por completo, acrescentando uma maquiagem mais escura para acompanhar a franja pesada.

Camaleoa na televisão e na vida real, a atriz Carolina Dieckmann optou pela franja para combinar com os fios mais escuros, em tons de castanho.

Preta Gil não é dada a grandes mudanças nos fios, porém apostou na franja que acompanha a lateral do rosto por um tempo.

A atriz Carol Castro gosta de variar o visual e a franja é um de seus aliados na hora de inovar.

A atriz Daniele Suzuki é famosa por sua franja reta, mudando o visual quando está sem ela.

Quando fez o papel da espivetada Darlene, na novela Celebridade (Globo), a atriz Deborah Secco usou uma franja arredondada.

A atriz Glória Pires é outra celebridade que é mais reconhecida usando um corte com franja.

A atriz Isabelle Drummond surgiu em um evento de cosméticos para cabelos, em 2012, com este visual de franjinha no meio da testa e mechas roxas e avermelhadas. O estilo foi criado pelo cabeleireiro Celso Kamura somente para este evento, uma vez que a franja e as mechas eram falsas.

A atriz Marjorie Estiano gosta de variar o visual, e a franja reta é um bom aliado em momentos como esses.

A atriz Carolina Ferraz já usou uma franja leve e desfiada, que vai bem com a estrutura de seu rosto, com maçãs proeminentes.

A atriz Vanessa Giácomo tem traços delicados, que combinam tanto com uma franja lisa quanto com um visual mais sensual, com fios ondulados.

Ela já foi loira, morena, teve os fios em tons avermelhados e já apostou na franja. Esse é o estilo que deixa a atriz Paolla Oliveira com um aspecto mais jovial.

Quem diria que uma das pintas mais famosas do Brasil fosse ficar escondida sob uma franja? A apresentadora Sabrina Sato deixou o visual mais sofisticado quando apostou no corte desfiado.

A atriz Sophia Abrahão é um exemplo de que a franja pode deixar a mulher parecendo alguns anos mais nova.

Embora tenha cabelos encaracolados e volumosos, nada impede a atriz Taís Araújo de usar franja e mudar completamente o visual.

O rosto de estrutura quadrada da atriz Thaila Ayala fica harmonizado com a franja desfiada na altura dos olhos.

A atriz Débora Falabella aposta no cabelo curto, desfiado e com franja para valorizar seus traços de menina.

A atriz Fernanda Vasconcellos optou por uma franja mais pesada e reta.

A atriz Camilla Belle, famosa por suas sobrancelhas grossas, usa a franja curta, na altura da metade da testa, para não esconder a região dos olhos.

A atriz Emma Stone acentua a região dos olhos com uma franja na altura deles.

Todo mundo sabe que a cantora Beyoncé tem cabelos longos e ondulados, mas de vez em quando ela varia o visual com uma franja bem lisa.

A atriz Kerry Washington usa o cabelo partido ao meio, como na foto à direita, porém, no começo da carreira, ela chegou a usar uma franja desfiada que lhe caiu muito bem.

A cantora Britney Spears é outra que muda o visual sempre que possível, indo dos fios loiros e lisos com franja para os castanhos partidos ao meio. O primeiro look, no entanto, a deixa parecendo mais nova.

Taylor Swift é vista, na maioria das vezes, com franja. Porém, a cantora também gosta de apostar na risca lateral, criando um visual mais glamoroso.

É difícil de acreditar que a moça à direita é a atriz Zooey Deschanel, conhecida pelos fios escuros e por sua franja pesada na altura dos olhos. Pois no começo da carreira, a americana ainda não usava o corte que a deixou famosa.

Originalmente loira, a cantora Katy Perry aderiu aos fios escuros, ora coloridos, e costuma variar com uma franja reta.

A atriz Anne Hathaway precisou cortar o cabelo bem curto para fazer o papel de Fantine, no filme "Les Misérables", e aproveitou para variar o visual deixando uma franja.

A cantora e atriz Demi Lovato já teve uma variedade de penteados, sendo um deles o loiro de franjinha, como na foto à esquerda.

A modelo e apresentadora Heidi Klum fica bem e com o visual jovem com e sem franja, como é possível observar na montagem acima.

A atriz Jessica Biel tem o olhar forte e a franja nos olhos acaba tirando esta característica de seu visual.

A atriz Kaley Cuoco, a Penny da série "The Big Bang Theory", apostou na franja desfiada e bem alisada.

A atriz Katie Holmes não perde os ares de menina e a franja ajuda a deixá-la parecendo ainda mais nova.

A atriz britânica Keira Knightley tem o rosto de traços marcados, e a franja lateral ajuda a suavizá-los.

A apresentadora Kelly Osbourne tem investido no visual com fios tingidos de lilás e vira-e-mexe está mudando o corte. No passado, Kelly oscilou entre fios escuros e tingidos de loiro.

Enquanto estava grávida de sua filha North, a socialite Kim Kardashian usou uma franja pesada e reta, porém a risca lateral é um visual que lhe cai muito bem.

A atriz Lea Michele é do tipo que fica bem tanto com franja ou sem, como é possível ver na foto acima.

A primeira-dama dos EUA Michelle Obama costuma variar o penteado entre uma franja desfiada e a risca lateral. O comprimento, no entanto, é sempre o mesmo: na altura dos ombros.

A atriz Rachel McAdams apostou na franja durante um período.

A cantora Rihanna sempre surpreende pelo visual, que vai do curtinho escuro ao longo e loiro, em questão de semanas. A franja é uma ótima aliada para disfarçar a testa larga e deixá-la com um ar mais sensual.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário