sexta-feira, 1 de agosto de 2014

6 hábitos te farão se sentir mais bonita

Thinkstock

Caprichar na rotina de beleza não necessariamente precisa ser algo cansativo ou demorado. Algumas atitudes simples fazem toda a diferença e são fáceis de seguir. Confira alguns hábitos de beleza que fazem muita diferença:

Use hidratante nas mãos

Por mais que o dia seja corrido, não deixe de aplicar um hidratante nas mãos sempre que lavá-las. O creme protege contra o ressecamento, principalmente das cutículas, deixando as mãos vazias e prolongando a validade da manicure.

Aplique base nas unhas

Não deu tempo de ir ao salão? Não tem problema. Faça uma esfoliação caseira nas mãos, lixe as unhas, hidrate as cutículas e aplique uma fina camada de base. Ainda que sem esmalte, sua manicure ficará em dia até o próximo encontro com um profissional.

Seque a frente do cabelo

Ainda que não dê tempo de secar o cabelo todo, não deixe secar ou modelar a frente. Ao sair com os fios molhados, eles estão mais suscetíveis à formação de frizz e nós. Por isso, modele a frente, incluindo a franja, para criar uma boa moldura para o rosto. Assim, mesmo com o cabelo natural no restante da cabeça, você parecerá mais arrumada.

habitos-de-beleza-2.jpg

 

Não adie a depilação

Depilação incomoda. Mas, apesar a preguiça e do tempo curto , se você gosta da sensação de pele lisinha, não adie o procedimento. A sensação de estar em dia com ela faz com que se sinta mais segura e preparada para imprevistos.

Capriche na lingerie

“Se estiver usando uma lingerie que a faça se sentir glamorosa, você está a meio caminho de virar cabeças”, foi o que disse Elle Macpherson, empresária australiana dona da marca de roupas íntimas que leva seu nome. Caprichar na escolha da calcinha e do sutiã, além de ajudarem no caimento da roupa, ainda jogam a autoestima lá para cima.

Durma bem

O sono é fundamental para a saúde e pode influenciá-la mais do que você imagina. Noites de sono tranquilas diminuem a liberação de cortisol, o hormônio do estresse e da ansiedade. Isso significa que você passa o dia bem humorada e ainda fica livre das olheiras.

Fonte: ITodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário