quinta-feira, 3 de julho de 2014

Maquiagem azul é aposta sexy para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

As cores da bandeira brasileira podem compor uma maquiagem sensual e divertida para as torcedoras mais animadas. Para celebrar essa Copa do Mundo com estilo, criamos uma produção em tons de azul que ilumina e marca o olhar. Para copiar, clique nas setas e acompanhe o passo a passo.

O primeiro passo é preparar a pele com a aplicação de um sérum incolor, que faz o papel de hidratante e ajuda a minimizar os poros. Antes dele, lave o rosto para eliminar todas as impurezas.

O primeiro produto de maquiagem é o corretivo em textura pastosa, que deve ser aplicado nas regiões mais escurecidas ou avermelhadas do rosto, como os olhos, o queixo e os cantos externos do nariz. Assim, o resultado é mais natural. Você também pode umedecer o pincel do corretivo com um pouco de água termal antes de usá-lo, para deixar o efeito leve.

O pó compacto entra em ação com a ajuda de um pincel seco para tirar o brilho e a oleosidade da pele. Ele também vai ajudar a matificar e secar os produtos passados antes.

O curvex é aplicado antes da máscara, para evitar borrões do produto ou quebra dos pelos.

A máscara preta é passada nos cílios superiores e inferiores, para dar volume e alongar os pelos.

A primeira cor a ser passada nos olhos é o marrom. Este tom neutro vai ajudar a criar profunidade antes de aplicarmos a cor principal. Use-a em toda a pálpebra superior até a linha côncavo do olho, que deve ser reforçado.

Aplique um traço fino também abaixo da linha d'água, para igualar deixar o olhar mais sensual e misterioso.

Agora, começamos com o tom de azul escolhido, uma sombra em pó com acabamento cintilante. Comece na raiz dos cílios e aplique em toda a pálpebra móvel, esfumando.

Sobreponha a sombra marrom, passada inicialmente, no traço abaixo da linha d'água.

No ponto central deste traço você pode depositar um pouco mais da sombra azul, em comparação aos cantos internos e externos. Este truque também serve para iluminar o olhar, uma vez que centraliza a luz.

O lápis branco na linha d'água ajuda a expandir o tamanho dos olhos e iluminá-los.

No canto interno, você pode brincar com outra cor da bandeira brasileira. Escolhi uma sombra dourada, que é um tom derivado do amarelo, para aplicar apenas no canto interno, contornando o formato do olho. Você também pode passar o mesmo produto na zona C dos olhos (aquela que contorna o canto externo, desde a sobrancelha até as maçãs do rosto).

Um pouco de iluminador abaixo da linha das sobrancelhas ajuda a levantar o olhar.

Com um pincel do tipo "vassouriha", elimine o excesso de sombra que possa ter caído sobre as maçãs do rosto.

Com o pincel de uma máscara de cílios incolor, limpe e penteie os pelos das sobrancelhas.

Nos lábios, apenas uma camada fina de gloss incolor ou hidratante labial. O blush, uma mistura de tons rosa e marrom, deve ser passado apenas acima dos ossinhos da face. Para isso, um truque básico: fazer um bico para evidenciar o traço.

Maquiagem pronta para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2014.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário