terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dicas de penteados para o Natal e Réveillon

Hairstylist indica penteados presos e soltos para as festas do final do ano

Dicas de penteados para o Natal e Réveillon title=

Independente se o evento é mais despojado e íntimo ou se é um baile de gala, Natal e Réveillon são duas datas que pedem uma produção especial.

Segundo hairstylist Eduarda Rodrigues, a tendência em penteados para essas datas são fios despojados. “O ideal é deixar o look natural, abusando da assimetria e das ondas. Trançados laterais, semipresos com volume no topo e fios entrelaçados são os penteados do momento”, afirma.

Para os cabelos curtos a dica da hairstylist é abusar dos finalizadores. De acordo com Eduarda, o gel promove efeito molhado e fixação forte, enquanto o mousse confere um efeito natural de fixação leve. “Para as mulheres que preferem secar os fios, a sugestão é estilizá-los com cera e pomada”, ensina.

Há vários estilos de cabelo preso que combinam com o Natal e o Réveillon / Crédito: Divulgação

Há vários estilos de cabelo preso que combinam com o Natal e o Réveillon

Acessórios

A hairstylist indica acessórios para finalizar o penteado com tiaras, flores e até mesmo fivelas podem garantir mais elegância e jovialidade aos fios. Para Eduarda Rodrigues, é preciso saber escolher os acessórios ideais para todas as idades. “Para festas no verão, ainda temos a opção dos chapéus, que protegem do sol e dão um charme à produção”, revela.

 

Réveillon na praia

“Se for uma festa na praia, por exemplo, o penteado rabo de cavalo estilizado é opção certeira”, afirma Eduarda. Um rabo de cavalo mais alto e para a lateral fica charmoso e é fácil de fazer. “Também interessante deixar os fios um pouco mais soltos, em vez de esticados e muito polidos”, ensina ela.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário