quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cor bordô sai das passarelas e invade as unhas decoradas no inverno

Cores escuras e unhas de veludo são tendências para os esmaltes no inverno. Confira o passo a passo para fazer uma unha decorada em casa!

Foto: Cor bordô sai das passarelas e invade as unhas no inverno / Crédito: Divulgação

Cor bordô sai das passarelas e invade as unhas decoradas no inverno

A estação mais fria do ano está com tudo nas regiões sul e sudeste do Brasil neste finalzinho de julho. Para manter o look sempre na moda, nada melhor do que saber as tendências para as unhas decoradas neste inverno. Saindo direto das passarelas de grifes como Tufi Duek e Colcci, a cor Bordô é uma ótima opção para quem quer arrasar. E, para completar o visual, vale apostar nas nails plush, que são as unhas de veludo ou pelúcia.

Para você ficar por dentro das últimas tendências, a CARAS Online descobriu no que apostar no inverno. As dicas são investir nos desenhos geométricos, no estilo ombré com glitter e no formato de unha stiletto (mais pontiaguda). “As cores tendências, assim como na moda, são burgundy e verde esmeralda. De modo geral, para não errar, aposte nos tons mais escuros, em coloridos mais sóbrios e nas cores mais chiques, como o nude. Pode-se utilizar estas cores em esmaltes metalizados, cromados e, principalmente, foscos”, contou a manicure Fernanda Monteiro, do Brigitte Nail Bar.

Que tal aprender a fazer a nail plush? Confira o passo a passo e a dica para manter ‘os pelinhos’ por mais tempo nas unhas!

Passo a passo das unhas de veludo

“Para aplicar é fácil, basta passar um esmalte qualquer, jogar em seguida o pó flocado/veludo e tirar o excesso após 20 minutos. Lembrando que para obter um melhor resultado, o processo deve ser feito sobre uma unha de cada vez, com o esmalte ainda molhado para ter maior fixação”, afirmou Fernanda.

Dica para as unhas de veludo durarem mais tempo: “Ao aplicar, a dica é pressionar levemente os pelinhos para aderir bem à unha. Além de ser necessário ser cuidadosa e preencher toda a unha para que não fiquem espaços em branco”, comentou.

Agora, se você quer incrementar ainda mais as suas nails plush, a sugestão é abusar dos acessórios nas unhas. “Pode colocar pedrinhas, brilhos e strass. Uma ideia bacana, também, é fazer uma filha única, ou seja, uma nail plush de cor diferente das demais”.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário