sexta-feira, 15 de março de 2013

Aprenda a fazer um coque prático e sofisticado para festas

O hairstylist Isaac Muniz, do C. Kamura ensina a fazer um coque de festa prático e sofisticado para você arrasar por aí.

aprenda-a-fazer-um-coque-prático-e-sofisticado-para-festas

A la Sarah Jessica Parker ou ao estilo bonequinha de luxo, o que importa é o volume e, neste caso, quanto mais, melhor. “Os coques são uma ótima opção para os dias quentes. Se o seu cabelo já tem um volume natural, você alcançará o resultado desejado apenas desfiando os fios do meio do comprimento para as pontas, antes de prendê-los”, explica o hairstylist Isaac Muniz, do C. Kamura (SP). Agora, para quem tem as madeixas fininhas, com pouco volume, o ideal é usar o bumpit, uma espécie de pente em formato meia-lua. “Mas se a leitora tem pouco cabelo, pode improvisar usando uma tela de cabelo sintético”. É só envolver os fios na redinha – aquela usada por bailarina – e prender sob o rabo de cavalo, antes de montar o coque.

1- Penteie o cabelo para trás e prenda num rabo de cavalo alto, bem no topo da cabeça.

2- Reparta o rabo em mechas finas e desfie com o pente, de baixo para cima, mas deixe uma delas, da parte de cima, solta.

3- Faça uma bola com esse cabelo desfiado, virando-a para baixo, e prenda com grampos.

4- Leve a mecha solta para trás, cobrindo o cabelo já preso. Prenda a ponta da mecha, com grampos, por baixo do coque e aplique o spray.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário