sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Make up de carnaval

Resumo

Desfilar na escola de samba do coração, sair no bloco de rua mais famoso, ir ao clube do bairro ou seguir o trio elétrico. Já decidiu o que fazer no Carnaval? O Carnaval é sinônimo de calor, festa, agitação e muita azaração. As mulheres, por mais que usem fantasias, sempre apostam na maquiagem para realçar o look, mas é necessário ter alguns cuidados com a pele e utilizar produtos que prolonguem a maquiagem. Aprenda como fazer uma make up linda e duradoura.

Passos

1

Esfolie a pele e passe um hidratante antes de aplicar os produtos.

2

Aplique uma base bem seca, livre de óleo, em todo o rosto, começando pela testa. Passe também no pescoço para ficar mais harmônico e menos artificial.

3

Para dar uma impressão de pele saudável, leve e iluminada, aplique pó com efeito bronzeado.

4

Reforce o formato da sobrancelha com um lápis marrom.

5

Passe uma sombra perolada dourada ou bege em toda pálpebra.

6

Para dar um toque especial e ter uma make up mais viva, aplique nos cantos internos e externos dos olhos uma sombra colorida. Opte por azul, verde ou roxo.

7

Passe lápis dentro dos olhos para marcar mais o olhar e aplique rímel a prova d'água.

8

Escolha uma tonalidade de blush que dê um efeito de bronzeado natural, como melancia, pêssego. Aplique nas maças do rosto. Para terminar, um gloss labial e você está pronta!

 

Importante

  • Ao aplicar a sombra pérola nos olhos, não passe no supercílio. O look pode ficar um pouco pesado com o excesso de sombra.

Fonte: Bem Simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário