terça-feira, 27 de novembro de 2012

Unha 'filha única' continua hit

A cantora Nicole Scherzinger fez a sua filha única com unhas postiças na campanha da linha imPRESS, da americana Broadway. Animal print aparece no anelar e o restante em rosa

A atriz Anne Hathaway durante o Women's Media Awards. Ela foi uma das últimas a investirem na proposta e escolheu o vermelho para as unhas + o branco em seu anelar

A cantora Gwen Stefani no EMA 2012. O preto foi aplicado nas unhas com a filha única creme

A atriz Kaley Cuoco no People's Choice Awards 2012. Ela optou pela mistura do vermelho com o cinza

Já a cantora Zooey Deschanel investiu no brilho e na textura para suas unhas durante o Fox Upfront. Na filha única, dourado e branco

Seja com brilho ou apenas com combinações de cores diferentes, o importante é fazer as cores conversarem entre si, e não destoar de maneira que chame muita atenção

Uma opção a princípio estranha se tornou febre entre meninas de todas as idades: a unha filha única. Como o próprio nome diz, pintar uma das unhas da mão com cor diferente das demais, hábito que pegou entre as celebridades americanas desde o ano passado, tomou conta dos salões braleiros e se tornou a mais pedida em 2012.

Entre as últimas que aderiram, a cantora Gwen Stefani, que coloriu de preto com creme sua filha única, a atriz Kaley Cuoco, combinando cinza com vermelho, e a atriz Zooey Deschanel, que misturou texturas e cores com o dourado e o rosa para a sua solitária.

A ideia é simples: pintar as unhas em uma cor e destaca o dedo anelar com outra, com direito a brilhos e texturas. É mais pra balada, mas a mulher moderna faz, independente da idade.A combinação de maior sucesso é o prata com a 'filha única' caviar, mas que muitas gostam de variar nas misturas. Sabendo organizar as cores fica muito legal e não fica cafona.

E a faixa etária de quem busca esta onda é variada. Antes, era mais as meninas novinhas. Hoje em dia eu tenho cliente de 70 anos que também faz, que tem seu hit próprio na unha lisa com glitter no anelar, e tem atestado o sucesso entre as clientes.

Fonte: Chic

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