terça-feira, 20 de novembro de 2012

Esmaltes: conheça as cores e os vidrinhos que fazem sucesso entre as marcas

O vermelho e o branco aparecem como as cores de esmaltes mais vendidas no Brasil

O vermelho e o branco aparecem como as cores de esmaltes mais vendidas no Brasil

As marcas de esmaltes não param de colocar no mercado novas coleções que criam desejo instantâneo, porém, certas cores nunca saem de moda e continuam a liderar o ranking de vendas por muito tempo. O branco e o vermelho, e suas dezenas de variações, são os tons mais procurados pelas brasileiras, segundo as empresas. Listamos os vidrinhos mais desejados para você conhecer os hits que já pintaram, ou ainda vão pintar, suas unhas. Escolha o seu e fique com o visual em dia na temporada.
Colorama
O top 3 atual da clássica marca brasileira prova que o branquinho continua sendo a sensação. Em primeiro lugar, Prenda Natural, seguido por Clubber, um tom de pink, e Batida de Coco, um branco mais leitoso.
Revlon
Das marcas importadas, são os esmaltes que fazem mais sucesso entre as brasileiras por causa da secagem rápida e cobertura durável. Os vermelhos são os vidrinhos prediletos por aqui. Pela ordem: Revlon Red, que é um vermelho aberto, Raven Red, mais puxado para o vinho, e Midnight Affair, azul escuro.

Risqué
As cores que encabeçam o pódio das vendas da marca são os brancos clássicos. O Renda lidera, seguido pelo Bianco Puríssimo, ambos fazem sucesso entre as noivas. Na terceira colocação, o vermelho Rebu.
Big Universo
A marca é desejada entre a mulherada por causa das cores e texturas diferentes. Seus esmaltes mais vendidos são: Carina, que traz muito dourado e brilho, Lira, branquinho básico, e Turquesa. O ranking mescla novidades coloridas com o branco ultraclássico.
Impala
Os mais vendidos comprovam que apesar de adorar uma novidade, a brasileira mantém o estilo clássico. No primeiro lugar de vendas da marca vem o Branco. Em segundo e terceiro, Sonho, perolado prata, e Preto cremoso compõem uma cartela básica. Todos têm a idade da marca: 40 anos.

Imagem 1/15: Prenda Natural, da Colorama. Transparente, é a cor básica para a maioria das mulheres. Sua cobertura natural oferece longa duração.

Imagem 2/15: Clubber, da Colorama. É 2 em 1 porque colore ao mesmo tempo em que oferece brilho de top coat.

Imagem 3/15: Batida de Coco, da Colorama. O esmalte cremoso cobre perfeitamente a unha. A cor branca é a queridinha entre as mulheres mais discretas.

Imagem 4/15: Nail Enamel Revlon Red, da Revlon. A fórmula reveste a unha com uma camada de proteínas da seda. O vermelho aberto faz a cabeça das sedutoras.

Imagem 5/15: Nail Enamel Raven Red, da Revlon. Um pouco mais fechado, o vermelho escuro é para quem não abre mão dos tons clássicos.

Imagem 6/15: Nail Enamel Midnight Affair, da Revlon. O azul cintilante faz parte da cartela de cores da marca bem antes dos tons inusitados virarem febre.

Imagem 7/15: Renda, da Risqué. O tom branquinho natural, quase transparente, é ícone no Brasil e faz sucesso entre as noivas.

Imagem 8/15: Bianco Puríssimo, da Risqué. Ideal para fazer francesinha, é um dos brancos leitosos mais pedidos nos salões.

Imagem 9/15: Rebu, da Risqué. Vermelho intenso, é sinônimo de elegância e sensualidade.

Imagem 10/15: Carina, da Big Universo. Criado em parceria com o estilista Jadson Raniere na última edição da Casa dos Criadores, prova que as mulheres amam o dourado e bastante brilho

Imagem 11/15: Lira, da Big Universo. O branco tradicional existe desde a criação da marca. Ideal para fazer detalhes ou francesinha

Imagem 12/15: Turquesa, da Big Universo. Foi lançado em 1995 quando a moda era pintar uma unha de cada cor. Fez tanto sucesso que nunca saiu de linha e integra até hoje o top 3 da marca.

Imagem 13/15: Branco, da Impala. O cremoso branco encabeça a preferência nacional.

Imagem 14/15: Sonho, da Impala. Perolado, costuma ser usado por baixo ou por cima de outras cores para dar um toque especial. Há quem use sozinho para obter unhas prateadas.

Imagem 15/15: Preto, da Impala. Pretinho básico cremoso, agrada modernas e clássicas.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário