quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aprenda a fazer um make de festa glamouroso

Que atire a primeira pedra quem não adora uma badalação. Mas, muitasvezes, uma festa glamourosa pode virar um tormento... Afinal, qual é o tipo de maquiagem ideal para um evento mais chique? A estudante Michelle Rossi, 21 anos, não sabe como produzir um look sofisticado para um baile de gala. Para Roosevelt Vanini, maquiador do C. Kamura, o caminho não é nada difícil: “Quando imaginamos um make para festa, pensamos no elegante, no exuberante. Então, a minha dica é investir no olho, na boca e no blush, mas mantendo equilíbrio e harmonia, sem dramatizar demais. Uma tendência bacana é criar nuances e sombreados com uma única cor de sombra”, adianta o expert.
“Como a ideia é criar um look atual, procure compor o olho com uma boca harmônica. O batom rosa com textura mate é tendência e combina com o vinho dos olhos”, ensina Roosevelt.

1 - Michelle Rossi antes do make.

2 - Escolha uma sombra vinho e espalhe-a por toda a pálpebra móvel. Com um pincel macio, esfume da linha do côncavo em direção à sobrancelha, criando um dégradé.

3 - Com um pincel fino e pequeno, esfume sombra dourada no canto interno do olho, na linha abaixo da sobrancelha e no centro da pálpebra, marcando pontos de luz.

4 - Marque bem as têmporas com um blush pêssego. Suavize a marcação em direção ao centro do rosto. Esfume também no queixo, no maxilar e na ponta do nariz.

5 - A estudante Michelle depois do make.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário