quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hoje: Postagem Tripla!!!

Antes de começar o Post, vamos dar uma dica…

O Centro de Beleza da Cotirô Cosméticos, é formado por Profissionais Altamente Qualificados. Nós oferecemos diversos serviços como:

-  Corte Feminino; Masculino; Infantil; Permanente; Permanente Afro; Nutrição; Selamento Térmico; Acetinagem; Cauterização; Reconstrução; Escova Definitiva; Escova Francesa; Escova Progressiva; Escova de Queratina; Escova Definitiva Blond com Mechas; Decapagem; Coloração; Reflexos; Mechas; Luzes; Manicure; Pedicure; Unhas Decoradas; Unhas de Porcelana; Unhas de Gel e Acrygel; Henna; Permanente de Cílios; Alongamento de Cílios; Designer de Sobrancelhas; Depilação; Depilação Artística; Drenagem Linfática; Massagem e outros Serviços. (ufa quanta coisa…)

Ah, Nós temos sala de espera, Café e ao lado do salão está nossa maior loja, com diversos lançamentos…

Amiga, o que está esperando?

Venha e Deixe a Cotirô Cuidar de Você!

Vamos ao primeiro Post:

Tendências de cortes masculinos

Destaque Masculino

Os cortes de cabelo masculino não são como os femininos. Tendência de cabelo feminino têm vida curta, geralmente mudam todos os anos, porém, tendências de corte masculino costumam mudar muito pouco com o tempo. E essa é a chave para as tendências deste ano, releituras de cortes de 2011 e até de 2010. Confira!

Brit rock indie - Inspirado em bandas indie britânicas e desfiles da Burberry, este corte segue uma regra básica: jogar o cabelo pra frente, manter as laterais mais curtas, e diversificar o corte, sendo que ele pode ser mais desfiado ou inteiro, volumoso ou slim. Para estilizar, pomadas de fixação média e efeito matte. É indicado para cabelos lisos, ondulados e cacheados.

Curly Mop Top - Para cabelos encaracolados e médios. O corte mantém o comprimento com algumas camadas nas pontas e um leve desfiado. Na hora de estilizar, o importante é não deixar compactado como um blackpower, nem deixar todo solto como um náufrago; separe grupos aleatórios dos fios e enrole-os com os dedos quando o cabelo ainda estiver úmido. Passe longe do gel e invista em uma pomada fibrosa.

Quiff - Topete realmente alto e com as laterais bem baixas, que podem ou não ser mais curtas (mais compridas, slick quiff/mais curtas, rock quiff). Para finalizá-lo, é necessário o uso de secador e spray de fixação, criando uma representação de James Dean. O importante deste tipo de corte de cabelo é criar volume no topete e na parte de cima do cabelo e manter as laterais e atrás sem volume.

Rockabilly - Um corte que esteve na moda nos últimos anos e continua muito bem, com laterais sem volume e topete... A diferença entre o Quiff e o Rockabilly é a limpeza. Neste, o cabelo pode ser fixado com gel ou pomada e pode ter uma aparência mais bagunçada. Mais ou menos como o Elvis no final de um show. Serve para cabelos ondulados ou enrolados.

Slicked back undercut - Uma releitura do corte de cabelo "mafioso", com a parte de cima comprida, as laterais e parte de trás raspadas. Na parte de cima, o cabelo é penteado firmemente para trás e fixado com gel ou pomada de brilho. Corte ideal para cabelos lisos.

Fonte: Cabeleireiros.com

Franjas geométricas e tons naturais

são tendências

Franjas Geométricas

Cores sóbrias com brilho avermelhado e cortes geométricos. Estas serão as principais tendências que vão fazer a cabeça das mulheres. Os tons claros que iluminaram os fios na temporada passada darão lugar às luzes avermelhadas e os cortes simétricos ganharão força.

A principal tendência de cor são os castanhos naturais. Quem já tem os cabelos com esta coloração pode apostar nos tons de chocolate com brilho avermelhado, como o usado pela cantora americana Lana Del Rey. Para as loiras que não querem mudar a cor, vale apostar no loiro-acinzentado.

Os cortes tipo Chanel em diferentes comprimentos e os desfiados são fortes apostas na estação. Indicados para cabelos curtos e médios, os cortes retos dão um toque mais clássico ao visual. Já os repicados, ideais para cabelos médios e longos, proporcionam leveza e movimento. Outra aposta são as franjas geométricas na altura das sobrancelhas ou no meio da testa – opção ideal para as mais modernas.

Assim como os cortes, os penteados da estação apostam na simetria. As linhas de divisão dos cabelos estão retas e bem marcadas. Os coques e rabos de cavalo devem ser usados baixos, na altura da nuca. Se aposta também nos cabelos com muito volume, jogados para trás e nas ondas típicas dos fios com estilo dos anos 20 e 60.

Fonte: Cabeleireiros.com

 

Tendência nas passarelas e nas telinhas,

cabelo liso demanda cuidados; veja as dicas

 

O cabelo liso e bem cuidado surge como hit da próxima estação

O cabelo liso e bem cuidado surge como hit da próxima estação.

O cabelo volumoso e com movimento, hit da temporada outono-inverno, deve ficar de lado na próxima estação. Durante a última edição do Fashion Rio, o liso apareceu como grande aposta do verão 2013. O estilo chapado, apresentado com fios soltos e compridos, foi destaque nos desfiles das grifes Maria Bonita Extra, Espaço Fashion e Cia. Marítima.

O look perfeitamente escovado também já faz sucesso nas telinhas. O visual de Suellen, personagem interpretada pela atriz Isis Valverde, em "Avenida Brasil", aparece entre os cabelos mais pedidos por telespectadoras da Rede Globo.

Mas para ter os fios compridos, bem tratados e sem frizz é preciso seguir  alguns cuidados no dia a dia. Confira cinco dicas básicas para conquistar o liso perfeito.

CUIDADOS COM O CABELO LISO

Proteja os fios
Se você é adepta do secador, cuidado com os óleos. Escolha um produto termoativado ou termoprotetor para não danificar os fios.

Evite o frizz
Após realizar a escova, o ideal é jogar um jato de ar frio do secador para evitar o efeito arrepiado do frizz.

Produtos próprios
Xampu e condicionador próprios para lisos ajudam a abaixar o volume do cabelo armado.

Mais brilho
Um truque caseiro para manter os fios brilhantes: após o banho, com os cabelos limpos, aplique uma garrafinha de água com gás gelada em todo comprimento.

Contra a parede
Para evitar a aparência de "cabelo escovado", com pontas retas chapadas, aprenda a seguir um segredinho. De costas para a parede, ela esfrega o cabelo na superfície fria com as mãos. O contato elimina a eletroestática do fio e melhora o aspecto.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário