terça-feira, 10 de julho de 2012

Cinco tipos de unhas com listras e bolas

Procurando um novo visual para as unhas? Invista na duplinha charmosa. Vale pintar todas elas ou apenas uma. Ensinamos aqui:

Passo a passo unhas com listras e bolas

Glub glub
Preencha as unhas com azul bic. Com o palito, faça fileiras de bolinhas brancas. Dentro de cada uma delas, coloque um ponto azul com o pincel zero. Aplique o extrabrilho.

Ton sur ton
Escolha três tons de rosa, de maneira que formem um degradê. Passe o mais claro em toda a unha, da esquerda para a direita. Aplique o rosa médio, deixando uma faixa na direita sem passar. Passe o tom mais escuro apenas na faixa da esquerda.
Use o extrabrilho para finalizar.

Jogo de xadrez
Use o esmalte preto em toda a unha. Com o palito, faça duas bolinhas nas pontas da unhas, uma no meio e outras duas nas extremidades da raiz. Depois, com um pincel zero, ligue os pontos com duas linhas pontilhadas, formando um “X”.
O extrabrilho completa a produção.

Bandeira fashion
Preencha toda a unha com esmalte branco. Divida-a horizontalmente em duas partes. Pinte a metade da ponta com esmalte vermelho. Na outra metade, use o pincel zero para fazer listras pretas. Aplique o extrabrilho.

Color point
Pinte toda a unha de branco. Com a ponta do palito, faça bolinhas azul-marinho. Repita o processo com o pink neon, o amarelo neon, o azul-claro e o laranja. Finalize com o esmalte extrabrilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário