terça-feira, 17 de abril de 2012

Conheça os beneficios dos cremes e cosméticos noturnos

Os cremes e cosméticos noturnos regeneram pele e cabelos e têm ação mais eficiente que os diurnos, sabia?

aposte nos produtos de acao noturna
Entre 2h e 6h da madrugada ocorre o pico da restauração 
celular: dez vezes maior que o normal!

Os cosméticos e cremes noturnos devolvem nutrientes essenciais para nossa pele e cabelos. "Esses nutrientes irão estimular os processos de reparação e regeneração celular".

Os resultados e benefícios dos cremes noturnos aparecem devido a uma associação dos ativos dermocosméticos de eficácia comprovada, além de serem produtos de alta tecnologia baseados em estudos de permeação cutânea.

Na fórmulas dos cremes e cosméticos noturnos, pode conter vitaminas nutritivas e antioxidantes (vitamina A, B6, C e E), óleos nutritivos (oliva, abacate, girassol e canola), esfoliantes (AHAs como ácido glicólico, lático e mandélico), revitalizantes (lipossomas e soja), aminoácidos e proteínas (colágeno e elastina), extratos clareadores (uva-ursi e althéia), regeneradores (ácido elágico da romã) e antirrugas (extrato de algas azuis). "Também é importante ressaltar que esses produtos não possuem mais a característica de serem 'cremes pesados' e hoje excelentes nutritivos são encontrados na forma de base cosmética, sérum, creme oil-free, gel creme".

Como você pode perceber, investir e persistir nos cuidados noturnos vale a pena. "Se respeitarmos o ciclo circadiano (ritmo biológico) do organismo e oferecermos os ativos necessários durante o sono, as células se tornarão mais saudáveis e resistentes aos danos. A pele ficará mais luminosa, hidratada e macia".

Tá esperando o que, menina? 

Vá dormir! 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário