quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval Cotirô: Dica de Maquiagem para o Carnaval

Use uma base com efeito bronzeador em todo rosto. ideal para vários tons de pele, essa cor de base deixa as cores cítricas que serão aplicadas depois, vibrantes. Aplique o produto aos poucos em todo o rosto com cuidado para não manchar. 


Depois aplique um pó solto que vem com aplicador próprio. O produto é o grande companheiro dos dias de folia, pois a maquiagem dura mais e a pele fica aveludada. use-o em todos rosto, inclusive nas pálpebras. 


Cole pequenas plumas sintéticas nos cantos externos dos cílios postiços. Use cola para cílios para fixá-las. O efeito é lindo e fica divertido.


Depois de bem colados, aplique um delineador vibrante que contraste com a cor das plumas dos cílios. Na parte externa, faça um traço rente a raiz dos cílios superiores e inferiores. 


Em seguida, apague as sobrancelhas com a mesma base usada no começo. Essa dica é ótima para quem não está a fim de usar químicas nas sobrancelhas.




Passe um batom nude. Para cada pele tem uma cor, por exemplo: para as claras uma dor de boca rosado ou palha e as negras um marrom. 




Blush bronze para finalizar o rosto e dar uma leve marcada nas témporas. 




Agora é só cair na folia dos blocos de camiseta branca e shorts jeans.




By Silvia Martins
Hairstyling

Nenhum comentário:

Postar um comentário