terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brilhando Na Avenida

Para quem vai aproveitar o carnaval nas ruas, seja acompanhando aquela bandinha de música tradicional, nos blocos ou atrás do trio elétrico, criei uma beleza  inspirada na poesia dos pierrots. Com poucos produtos e usando apenas um acessório beeem baratinho, dá pra soltar a imaginação e viajar na fantasia!

Pincel na mão e vamos começar nossa brincadeira!







Com ajuda de um pincel, use uma base líquida em todo rosto. Na sequência aplique o pó. Seu make vai ficar com acabamento aveludado e os produtos que serão aplicados em seguida, fixarão melhor. 




Pele feita, em seguida escolha uma tinta rosa e crie desenhos orgânicos no rosto e invente o que vier na cabeça. Para a textura ficar mais viva e o make fixar melhor, molhe pouco o pincel. 




Agora é a vez de criar um contraste com rosa e, para isso, escolhi o preto. Pode ser com a mesma tinta só que na cor preta e use um pincel fininho. Se preferir, experimente também com um delineador líquido ou lápis para olhos bem apontado. Contorne todo o desenho e veja como fica lindo!!!




Na sequência, pegue um pincel de esponja e esfume o preto nas pontas dos desenhos. Se for usar delineador, lembre de fazer isso  enquanto o produto estiver molhado. O esfumado também pode ser feito com hastes flexíveis.






Que tal fazer uma boca preta? 

Fica lindo e o seu pierrot vai ficar mais atual. Aproveite e use a mesma tinta.








Por ultimo o acessório: Faça um laço com tule preto baratinho. Deixe-o beeeem armado em apenas um lado do rosto. Na maquiagem do meu pierrot eu usei pink cítrico que está em alta na moda, acompanhado de preto. Mas, ele pode ser  todo colorido…Bom, as cores você escolhe. Que tal chamar as amigas e juntas fazer um bloco de pierrots? 

E para o calorão de fevereiro use um shortinho e um top da mesma cor do tule. Eu tenho certeza que vai ficar incrível e a galera vai amaaar!


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário