quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Guia para ter Sobrancelhas Perfeitas

Para escolher o formato ideal da sobrancelha é preciso considerar fatores, tais como formato de rosto e quantidade de pelos. Recomendamos que ‘isso seja feito no salão, ao menos na primeira vez. Depois fica mais fácil fazer a manutenção em casa. Entretanto, é possível definir algumas regras gerais, como você vê nas fotografias a seguir. 


Posicione o cabo de uma pincel passando pelo ponto mais alto das sobrancelhas. Para conseguir equilíbrio e simetria você deve igualar a altura das duas, diminuindo a mais alta.


Posicione o pincel junto a base do nariz, o ponto onde o pincel tocar a sobrancelha é onde ela deve iniciar.


Para descobrir o ponto mais alto do arco, olhe para frente e trace uma reta com o pincel junto a base do nariz passando rente a íris. Onde o pincel tocara sobrancelha é o local do início do arco. 


Para verificar o local em que a sobrancelha deve terminar, posicione o pincel ao canto da boca, passando pelo canto dos olhos. Onde o pincel tocar a sobrancelha é o local do final de arco. Marque os pontos encontrados com um lápis de olho.


Pelos funcionam como bloqueadores de luz, retire o excesso com uma navalha elétrica, para iluminar naturalmente o olhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário