quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Horóscopo Semanal (23/10 à 29/10)

 Capricórnio de 22/12 a 20/01

Capricórnio passará por situações que vão desgastar e será necessário parar um pouco para pensar e refletir. Esta semana tudo deve ser feito com calma para conseguir atingir o que deseja.
No setor sentimental tudo tende a correr bem, os sentimentos estarão fortes e intensos, o seu parceiro será até uma boa ajuda para superar alguns problemas. Os que estão sozinhos podem conhecer alguém muito interessante.
No setor profissional faça tudo pelo lado seguro para que nada se desequilibre. Pode fazer alguns acordos nomeadamente no que diz respeito a melhores condições de trabalho ainda que o vencimento não se altere. Economicamente não são de prever problemas. Na saúde tenha algum cuidado com os seus pulmões.

- Melhor dia: Domingo
- Melhor compatibilidade com: Escorpião
- Mais desentendimentos com: Libra
- Setor mais Protegido: Sentimental

 Aquário de 21/01 a 19/02

Aquário deve concentrar-se nos seus objetivos, olhar em frente não se dispersando por outros caminhos já que está caminhando para atingir o sucesso que deseja.
No setor sentimental estará confuso e sem saber ao certo o que fazer, mas o melhor é deixar passar o tempo e aguardar que este período de incerteza passe. Não entre de cabeça num novo relacionamento.
No setor profissional estará forte e determinado, os seus objetivos serão plenamente alcançados, por vezes não vão facilitar a vida, mas deve fazer frente e ultrapassar qualquer obstáculo. Economicamente está num bom período para fazer investimentos. Na saúde evite uma alimentação rica em gorduras.

- Melhor dia: Domingo
- Melhor compatibilidade com: Gemeos
- Mais desentendimentos com: Sagitário
- Setor mais Protegido: Profissional

 Peixes de 20/02 a 20/03

Esta semana Peixes deve controlar a sua impulsividade e analisar melhor, estudar mais e aperfeiçoar as suas técnicas ou estratégias. É uma boa hora para usar alguns dos conhecimentos que adquiriu até agora.
No setor sentimental poderão surgir alguns conflitos na vida a dois sem que com isso provoque alguma ruptura. Tente optar pela via do diálogo para resolver todas as divergências.
No setor profissional prevê-se que passe por uma fase segura e estável em que vai conseguir dominar todas as circunstâncias e transformá-las a seu favor. Economicamente não deixe que as suas contas se atrasem. Na saúde pode sentir uma indisposição, seria aconselhável fazer alguns exames médicos.

- Melhor dia: Sábado
- Melhor compatibilidade com: Virgem
- Mais desentendimentos com: Touro
- Setor mais Protegido: Profissional

 Áries de 21/03 a 20/04

Áries dará início a um novo período na sua vida e algumas preocupações vão ficar para trás. Estará bastante otimista e isso vai permitir sentir-se mais seguro e determinado ao traçar novos objetivos para o futuro.
No setor sentimental terá bons progressos, não deve dar muita importância à opinião de terceiras pessoas, siga a sua vida de acordo com a sua vontade e convicção. É uma boa hora para se traçarem metas a dois.
No setor profissional podem fazer uma proposta, há que ponderar bem e escolher o que dá mais segurança. Economicamente poderá fazer alguns gastos pessoais. Na saúde as suas energias estarão em baixo, nada melhor do que um bom descanso para recuperar.

- Melhor dia: Terça-feira
- Melhor compatibilidade com: Touro
- Mais desentendimentos com: Virgem
- Setor mais Protegido: Sentimental

 Touro de 21/04 a 20/05

Esta semana tudo vai evoluir naturalmente para Touro que não deve precipitar nada, deve sim, aguardar serenamente para que tudo se conclua da melhor forma possível.
No setor sentimental vai sentir necessidade de conhecer um pouco mais a pessoa que está consigo, tende a sentir-se desconfiado por tudo e por vezes sem motivos aparentes. Analise melhor todas as circunstâncias antes de agir para não errar.
No setor profissional não terá muitos progressos, já que terá de contar com alguma lentidão, vai querer avançar mais, mas não vai ter as condições necessárias, aguarde já que este período é curto. Economicamente a situação será frágil, não é hora para fazer gastos supérfluos. Na saúde tenha algum cuidado com o seu peso.

- Melhor dia: Quarta-feira
- Melhor compatibilidade com: Áries
- Mais desentendimentos com: Peixes
- Setor mais Protegido: Sentimental

 Gêmeos de 21/05 a 20/06

Gemeos estará esta semana muito racional e tende a refletir muito acerca de atitudes e escolhas que fez no passado. Aproveite para evoluir e não voltar a cair em situações que antes complicaram a sua vida.
No setor sentimental deve exigir uma definição da parte do seu parceiro, é hora de dar uma rumo à sua relação para saber com o que pode contar. Faça valer os seus direitos de forma justa e ponderada.
No setor profissional não terá muitos progressos já que terá de contar com alguns atrasos e impedimentos. Tente procurar apoios para resolver a presente situação, sozinho não conseguirá dar conta de tudo. Economicamente tente pagar algumas contas atrasadas. Na saúde pode ter problemas relacionados com stress.

- Melhor dia: Sábado
- Melhor compatibilidade com: Aquário
- Mais desentendimentos com: Leão
- Setor mais Protegido: Sentimental

 Câncer de 21/06 a 21/07

Câncer esta semana tem de lidar com algum nervosismo e excesso de ansiedade que nem têm justificação, já definiu um caminho e não deve olhar para trás, mesmo que se depare com alguns obstáculos.
No setor sentimental este período é marcado por uma forte instabilidade interior em que por vezes tudo parece estar bem e logo de seguida tudo parece desabar. Não é uma boa hora para exigir definições, dê tempo para que esta fase seja superada.
No setor profissional não se deixe entusiasmar com promessas de trabalho que estão longe de corresponderem à realidade, o melhor mesmo é manter e valorizar mais o trabalho que tem. Economicamente terá muitos gastos ao longo da semana. Na saúde poderá ter problemas de estômago devido à ansiedade.

- Melhor dia: Sexta-feira
- Melhor compatibilidade com: Sagitário
- Mais desentendimentos com: Escorpião
- Setor mais Protegido: Profissional

 Leão de 22/07 a 22/08

Esta semana Leão terá de tomar decisões que serão importantes para a sua vida futura, mas deve medir bem todos os passos e analisar as consequências que as suas atitudes podem ter. Não siga os seus impulsos, analise bastante qualquer situação.
No setor sentimental passará por momentos de instabilidade em que não saberá ao certo com o que contar da parte do seu parceiro. Tende a sentir que estão brincando com os seus sentimentos. Não é uma boa hora para dar início a um relacionamento.
No setor profissional vai conseguir dominar e controlar todas as questões que vão surgir. Algumas metas serão alcançadas e isso será motivo de satisfação para você. Economicamente a sua situação estará favorável. Na saúde é uma boa hora para fazer exames de rotina.

- Melhor dia: Domingo
- Melhor compatibilidade com: Libra
- Mais desentendimentos com: Gemeos
- Setor mais Protegido: Profissional

 Virgem de 23/08 a 22/09

Virgem estará alegre e divertido, aproveite para conviver mais com os seus amigos. Se não está satisfeito é uma boa hora para tomar iniciativas e procurar novas direções para a sua vida.
No setor sentimental tudo vai evoluir de forma favorável, não são de prever problemas ou obstáculos complicados na vida a dois. Tente quebrar com a rotina e proponha algo diferente ao seu parceiro para fazer no fim-de-semana.
No setor profissional receberá respostas positivas que vão mesmo garantir alguns trabalhos próximos. Não deixe de emitir a sua opinião, mesmo que não esteja numa posição de chefia. Economicamente deve evitar fazer muitos gastos. Na saúde tenha atenção a problemas na coluna.

- Melhor dia: Quarta-feira
- Melhor compatibilidade com: Peixes
- Mais desentendimentos com: Áries
- Setor mais Protegido: Profissional

 Libra de 23/09 a 22/10

Libra estará muito sensível ao longo desta semana, o que vai dificultar o seu poder de decisão perante algumas situações ou até mesmo pessoas. Tente analisar as situações com a cabeça e racionalidade.
No setor sentimental deve aguardar calmamente que se proporcionem as situações mais favoráveis para poder agir. O seu parceiro pode fazer uma proposta muito agradável que vai reiterar a confiança e o carinho entre ambos.
No setor profissional a semana será marcada por dificuldades, já que tende a trabalhar com pessoas pouco sérias. Tente estar mais atento e concentrado para que possa ter algumas melhorias no final da semana. Economicamente terá algumas dificuldades devido a gastos excessivos. Na saúde não se auto-medique, siga apenas indicações dadas por um médico.

- Melhor dia: Quarta-feira
- Melhor compatibilidade com: Leão
- Mais desentendimentos com: Capricórnio
- Setor mais Protegido: Sentimental

 Escorpião de 23/10 a 21/11

Escorpião começará a semana com algum nervosismo, as suas emoções estarão instáveis e nem sempre saberá o que quer, será necessário fazer um esforço para ser racional e acima de tudo para não dar resposta precipitadas.
No setor sentimental o seu parceiro estará exigente demais para o seu gosto, você inicialmente não estará muito disposto a ceder a todos os caprichos. Se está sozinho a tendência é para surgirem novos conhecimentos.
No setor profissional podem surgir complicações inesperadas na conclusão de alguns trabalhos, visto o seu sentido prático não estar atravessando os melhores dias, se necessário peça tempo para que possa resolver tudo da melhor forma possível. Economicamente tente gerir de forma racional as suas economias. Na saúde seria bom sair do seu meio habitual para recuperar energias.

- Melhor dia: Sexta-feira
- Melhor compatibilidade com: Capricórnio
- Mais desentendimentos com: Câncer
- Setor mais Protegido: Sentimental

 Sagitário de 22/11 a 21/12

Sagitário estará tranquilo e equilibrado ao longo desta semana, mas por vezes pode esquecer-se de tratar de assuntos que são importantes. Dê atenção a todos os setores da sua vida.
No setor sentimental deve libertar as suas emoções e os seus sentimentos dizendo tudo o que tem para dizer, é hora de esclarecer todas as situações que geram dúvidas, mesmo que com isso possa provocar alguns desentendimentos com o seu parceiro.
No setor profissional a tendência é para melhorar, mostre que podem contar consigo. É uma hora em que está favorecido caso queira mudar de emprego. Economicamente não terá problemas. Na saúde terá perturbações do foro nervoso.

- Melhor dia: Quarta-feira
- Melhor compatibilidade com: Câncer
- Mais desentendimentos com: Aquário
- Setor mais Protegido: Profissional

Fonte: portalangels.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário