sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Óleo de Argan- Kérastase

Eu quase nunca venho falar sobre lançamentos de produtinhos de Cabelosss para vocês não é mesmo?! Mas hoje, venho confessar que nos últimos dias estive meio revoltada com o meu, e queria dar uma reciclada no kit "salva vidas" capilar daqui de casa. Foi ai que eu me rendi, e de tanto ler em blogs, comprei "O TAL" produto revolucionário - óleo de Argan, na última viagem que fiz..

Comprei o óleo de Argan da Kerastáse- O Elixir Ultime.. e já estou usando a mais ou menos 3 semanas, e agora acho que posso falar um pouquinho mais sobre ele.


Sim, este produto é maravilhosooooo! Faz milagres sim! A sensação que tive quando passei pela primeira vez, é que tinha acabado de sair do salão..

Vamos lá a proposta dele:


Elixir Ultime Óleo Complexo:

Ele é enriquecido com um complexo de óleos preciosos, Óleo de Camélia, Óleo de Argan, de Gérmen de Milho. O Elixir combina o melhor dos 4 óleos lendários, e o melhor que eles podem oferecer que são: Proteção, brilho Intenso, Nutrição, Resistência.

Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo meninas! E eu achei que ele cumpre muito bem o que promete, pois promete RENOVAR as células do cabelo.. e eu achei que meu cabelo melhorou D++ logo na primeira vez que eu usei. É super simples de usar, basta passar do comprimento até as pontas do cabelo, com os cabelos ainda úmidos.

Mas porque este óleo é tão milagroso?



O óleo de Argan é proveniente da semente de uma planta chamada Argania Spinosa, típica de Marrocos, o óleo de argan tem alto teor de ácido oléico - composto químico que protege da desidratação celular -, de ácidos graxos como o Ômega 6 e vitaminas A e E itens que prometem ter ação antioxidante e proporcionar hidratação profunda.

Extraído das amêndoas moídas de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos, o óleo de Argan é a soma de muitas propriedas: rico em vitaminas A, D e E, ácidos graxos essenciais, ômegas 6 e 9. Tudo isso reunido proporciona efeito antioxidante, brilho imediato e controle do temido frizz.

Só por curiosidade..


Listei aqui embaixo alguns produtos que prometem o mesmo! E coloquei os precinhos se caso vocês tiverem interesse em comprar.. já é bom saber né na hora de pesquisar!


Usam e aprovam:



Nada mais que : Scarlett Johanson, Angelina Jolie, Penélope Cruz .. Flavia Alessandra, Deborah Secco e Alessandra Ambrósio...

Se elas falaram tá falado né!!

Agora para quem quiser economizar, ou tá meio sem grana, tem sim uma solução! também temos outra dica de - óleo de argan - mas para nosso bolso , que é o produto da Novex.

Ou seja meninas, não tem desculpas pra ficar com o cabelo feio e sem vida né?!


Espero que tenham gostado um fim de semana ótimo para todas

Fonte: Blog Saia de Salto

Nenhum comentário:

Postar um comentário